• Home
  • ESPORTES
  • “Acidente envolvendo Garro vai mexer com o elenco do Corinthians“, diz Morelli

“Acidente envolvendo Garro vai mexer com o elenco do Corinthians“, diz Morelli

O Domingol repercutiu, neste domingo (5), os desdobramentos do acidente envolvendo o meia Rodrigo Garro, do Corinthians, com uma caminhonete que resultou na morte de um motociclista em General Pico, La Pampa.

O jogador passou a ser formalmente investigado por homicídio culposo pela Justiça da Argentina. Caso condenado, a pena máxima que o jogador poderia pegar por homicídio culposo é de 2 a 5 anos de prisão.

“É claro que atrapalha dentro de campo. É claro que atrapalha no vestiário, porque ele traz esse problema pro Corinthians. O Ramon Diaz vai ter que esperar o Garro chegar e conversar com ele”, comentou Robson Morelli.

“É um problema que começou a existir, é claro que mexe com o grupo, com o elenco, com o Garro. A maior preocupação agora, esportivamente, é saber como ele chega na reapresentação. Ele chega tranquilo, pressionado, intimidado?”.

Reapresentação

O elenco do Corinthians se reapresentará no dia 7 de janeiro. A equipe paulista fará sua estreia no Campeonato Paulista, no dia 16, quando encara o Red Bull Bragantino fora de casa.

“Talvez ele tenha que fazer viagens para Argentina pra responder o processo. Esse vai e vem pode atrapalhar todo planejamento do Corinthians pra 2025, para essa semana já. Isso traz um incomodo pro Corinthians, que terminou o ano esportivamente bem, com o Garro segurando o time”, finalizou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Casal desaparece e é encontrado morto após cabeça d’água em Minas

Um casal morreu depois de uma cabeça d’água nas proximidades do Cânion do Peixe Tolo…

No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

O Red Bull Bragantino venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo…

Amoêdo chama governo petista de ‘medíocre’

João Amoêdo, fundador e ex-presidente do Partido Novo, teceu críticas ao governo do presidente Luiz…