• Home
  • ESPORTES
  • Cariocão: Fluminense e Madureira empatam em jogo de poucas chances

Cariocão: Fluminense e Madureira empatam em jogo de poucas chances

Debaixo de um calor intenso, Fluminense e Madureira protagonizaram uma partida de poucas emoções e empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (26), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca e ficou marcado pela escassez de oportunidades claras de gol.

Apesar da posse de bola do Fluminense, o jogo foi truncado, com as defesas levando a melhor sobre os ataques. Cada equipe teve apenas uma chance significativa ao longo dos 90 minutos.

Pelo lado do Tricolor, a melhor oportunidade aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Canobbio arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Mota a fazer uma excelente defesa.

O Madureira, por sua vez, quase abriu o placar de maneira surpreendente: Celsinho cobrou escanteio fechado e tentou marcar um gol olímpico, mas Fábio, atento, evitou o pior.

Classificação e próximos confrontos

Com o empate, o Fluminense chegou a seis pontos, permanecendo na sétima posição da tabela. Já o Madureira soma cinco pontos e ocupa o décimo lugar. Ambas as equipes seguem em busca de melhores resultados para se aproximarem do G4 da competição.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Botafogo na quarta-feira (29), no estádio Nilton Santos, em mais um clássico carioca. Já o Madureira voltará a campo na quinta-feira (30), quando visitará o Boavista no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Grupo é preso após planejar, pela internet, matar morador de rua no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo (20) três homens e uma mulher que…

Hugo Calderano sobe no ranking após título da Copa do Mundo; veja posição

Hugo Calderano fez história na final da Copa do Mundo de tênis de mesa. Neste…

Filipe Martins pede para circular em Brasília durante julgamento

A defesa de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, solicitou ao ministro Alexandre de…