A vítima foi identificada como João Eugênio Batista de 41 anos, ele foi morto com golpes de faca em uma vila apartamentos na cidade de Buritis na noite desta quinta -feira (13), no mesmo dia em que ele conseguiu a liberdade do presídio.
Uma Testemunha informou que ele foi atacado durante uma briga numa vila de apartamentos, local onde o corpo foi encontrado, um rastro de sangue foi encontrado no local do crime.
Uma equipe do SAMU foi ao local para prestar socorro a vítima, mas João Eugênio já estava morto, segundo as informações repassadas aos policiais, um homem acompanhado por uma mulher esfaqueou a vítima e fugiu logo em seguida.
Os golpes foram em diversas partes do corpo, incluindo na garganta da vítima, a faca foi encontrada próximo ao corpo. Eugênio estava em liberdade sob monitoramento eletrônico e aguardava julgamento.
A polícia civil o suspeito pelo crime era também um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria cortado a tornozeleira. A polícia realiza buscas para tentar localiza-lo.