Um dos confrontos mais aguardados do UFC é o duelo entre Jon Jones, campeão dos pesos-pesados (120,2 kg), e Alex Poatan, dono do cinturão da categoria meio-pesado (92,9 kg). Ambos os lutadores já demonstraram interesse na superluta.
A rivalidade entre Jones e Poatan, mesmo que ainda não tenha se concretizado dentro do octógono, está aflorada. Em fala recente, o brasileiro rejeitou a possibilidade de uma parceria com o americano para treinos.
“Não faz muito sentido estar treinando um dia com ele e depois enfrentá-lo. As pessoas vão pensar o que? Que é uma luta armada? Eu não quero que elas pensem isso”, disse Poatan em entrevista ao site “Bloody Elbow”.
“Tem que ser bem profissional mesmo. Claro, a gente pode treinar junto depois (de uma eventual luta). Mas como já foi especulada essa luta, eu preferia nem treinar agora”, completou o brasileiro.




Jon Jones, campeão dos pesos-pesados do UFC.
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Alex Poatan, lutador brasileiro de UFC
Divulgação/UFC
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Jeff Bottari/Getty Images
Jamie Squire/Getty Images
Leia também
-
Esportes
Poatan presenteia fã com bolada de dinheiro no meio da rua; veja vídeo
-
Esportes
Vídeo: Poatan conta que lutou lesionado para defender cinturão do UFC
-
Esportes
Vídeo: português estreia no UFC com nocaute fulminante em ex-NFL
Antes de pensar em uma possível superluta contra Jon Jones, Poatan terá pela frente o russo Magomed Ankalaev, neste sábado (8/3), pelo UFC 313, em Las Vegas.