• Home
  • POLÍTICA
  • Júlia Zanatta comenta decisão de Eduardo Bolsonaro

Júlia Zanatta comenta decisão de Eduardo Bolsonaro

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) comentou, na tarde desta terça-feira, 18, a decisão de seu colega Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do cargo e permanecer nos Estados Unidos.

“Não tem como não se emocionar com essa decisão patriótica, gigante, honrada do meu amigo Eduardo Bolsonaro de ficar lá, largar tudo aqui”, afirmou Zanatta em entrevista, ao vivo, ao Jornal da Oeste desta terça-feira, 18. “Ele tem uma família, ele tem casa, ele tem tudo aqui. Então, não é uma decisão simples, não é uma decisão fácil, mas é necessária.”

Assista à entrevista:

YouTube video

“O nosso trabalho não vai parar, o trabalho dele não vai parar”, defendeu a deputada. “Ele [Eduardo Bolsonaro] mostrou muito o que ele é, um homem de convicção e não um homem de geleia.”

Leia mais: “PL se pronuncia sobre afastamento de Eduardo Bolsonaro da Câmara”

A deputada disse ainda que acredita que as autoridades teriam apreendido o passaporte do colega se ele tivesse voltado ao Brasil. “O Eduardo foi debochado por muito tempo pelas viagens que fazia, chamavam ele de tudo, até aliados debochavam”, afirmou. “E agora o resultado está aí: tiveram que ameaçar tirar o passaporte dele para impedi-lo de exercer seu papel como deputado.”

Eduardo Bolsonaro anunciou licença da Câmara

A deputada afirmou que a decisão era necessária porque Eduardo precisa manter sua boa relação com o presidente norte-americano, Donald Trump. Segundo ela, essa abertura com o republicano pode garantir a penalização dos “ditadores” do STF. Zanatta avalia que haverá ainda mais perseguição política no Brasil, mas que “as consequências virão”.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que está sendo perseguido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

“Abro mão de cabeça erguida de tudo que tenho”, disse o deputado durante anúncio de afastamento do cargo. “Vou seguir firme na missão de trazer justiça para todos os tiranos. Estou falando de vocês, os ‘psicopatas’ que prenderam mães de família, idosas, trabalhadores e todo tipo de pessoa comum e inocente.”

YouTube videoYouTube video

Leia também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ministra do STJ lembra promessas que fez ao papa por vida da filha

Com uma história de vida baseada na fé, a ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal…

Recém-nascido sofre ataque de cachorros após ser abandonado em MG

Um recém-nascido foi abandonado em um lote vago no município de Angelândia, Minas Gerais, na…

Suspeito de feminicídio no bairro Socialista em Porto Velho é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada ontem, 20, por volta das 19h30, para atender a uma…