• Home
  • POLÍCIA
  • Apresentação com gogo boys dentro de prefeitura vira caso de polícia no MA

Apresentação com gogo boys dentro de prefeitura vira caso de polícia no MA

A apresentação de gogo boys durante evento em uma prefeitura no interior do Maranhão virou caso de polícia. O show foi realizado no último sábado (29) em Coelho Neto, a cerca de 365 quilômetros de São Luís.

O evento foi promovido para celebrar o Mês da Mulher. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os dançarinos em roupas íntimas, simulando atos sexuais e interagindo com o público. Em um dos trechos, um dos artistas aparece vestido de bombeiro, em referência a fantasias eróticas. 

A Secretaria Municipal da Mulher divulgou uma nota oficial sobre o evento, mas não mencionou a apresentação. O comunicado descreveu o evento como “entretenimento, aprendizado e diversão”, destacando também a realização de torneios esportivos e da primeira marcha contra o feminicídio na cidade. 

A Polícia Civil do Maranhão abriu uma investigação preliminar para apurar o caso. Segundo o delegado Diego Rocha as imagens serão analisadas, e a prefeitura já foi notificada a prestar esclarecimentos.

“A conduta pode configurar crime e infração administrativa conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Somente uma investigação detalhada poderá individualizar responsabilidades no evento”, afirmou o delegado.

Caso seja confirmada a presença de menores de idade durante a apresentação, um inquérito criminal será instaurado e os organizadores poderão responder judicialmente.

 

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula divulga mensagem sobre morte do papa Francisco. Vídeo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou, na noite desta segunda-feira (21/4), uma…

Papa Francisco, torcedor fanático do San Lorenzo, foi um amante do futebol

O Papa Francisco, uma voz que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, segundo…

‘Principal entrave é a pressão do Supremo

A proposta de anistia aos acusados de envolvimento no 8 de janeiro enfrenta resistência dentro…