• Home
  • ESPORTES
  • Líder da Premier League, Liverpool sofre virada e perde para o Fulham

Líder da Premier League, Liverpool sofre virada e perde para o Fulham

O Fulham venceu o Liverpool por 3 a 2, de virada, neste domingo (6), no Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra, pela 31° rodada da Premier League. Rodrigo Muniz, Alex Iwobi e Ryan Sessegnon marcaram os gols da vitória do Fulham, enquanto Mac Allister e Luís Diaz descontaram para os Reds.

Com o resultado negativo, o Liverpool perdeu uma sequência de 25 jogos invictos no Campeonato Inglês. Apesar disso, o time mantém a liderança isolada, com 73 pontos, 11 a mais do que o segundo colocado Arsenal. Já o Fulham ocupa a 8° colocação, com 48 pontos.

O próximo jogo dos Reds pela Premier League será no próximo domingo (13), contra o West Ham, às 10h (de Brasília). Já o Fulham vai enfrentar o Bournemouth, na segunda-feira (14), às 16h (de Brasília).

A partida

O Liverpool abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Mac Allister chutou de longe e marcou um golaço para os visitantes. Aos 23 da etapa inicial, Ryan Sessegnon aproveitou sobra na área e marcou o gol de empate do Fulham.

Ainda no primeiro tempo, Iwobi aproveitou erro da zaga adversária e virou para o Fulham. No fim da etapa inicial, o brasileiro Rodrigo Muniz fez bonito lance e marcou o terceiro do Fulham na partida.

Na segunda etapa, Luis Dias recebeu passe dentro da área e chutou rasteiro para descontar para o Liverpool. Placar final: Fulham 3 x 2 Liverpool.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Barroso responde The Economist e nega ter dito ‘derrotamos o bolsonarismo’

Neste sábado, 19, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, divulgou…

Operação Maximus – BOPE apreende cerca de 60 pacotes de entorpecente

Cerca de 60 pacotes de substâncias aparentando ser entorpecentes do tipo maconha e mais quatro…

Bragantino x Cruzeiro: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Red Bull Bragantino recebe o Cruzeiro neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília), em…