• Home
  • GERAL
  • Forças de Segurança Deflagram Operação Contra Crimes Violentos em Vilhena

Forças de Segurança Deflagram Operação Contra Crimes Violentos em Vilhena

Por determinação do governo do Estado, a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, iniciou, neste mês de abril, em conjunto com diversas forças de segurança pública, a Operação de Enfrentamento aos Crimes Violentos no município de Vilhena-RO. A ação conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e POLITEC, além do apoio da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A iniciativa visa intensificar o policiamento ostensivo e repressivo, com a realização de abordagens, cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensões, além de revistas pessoais. O principal objetivo da operação é combater as facções criminosas e reforçar a sensação de segurança da população.
Com 95.832 habitantes, conforme o Censo 2022 do IBGE, Vilhena é atualmente a quarta cidade mais populosa de Rondônia. O crescimento populacional e a consequente ampliação dos desafios na segurança pública levaram à necessidade de uma resposta firme por parte das autoridades.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem pública e combater a criminalidade organizada no município. As ações devem seguir nos próximos dias, com a intensificação do policiamento e novas diligências para a identificação e captura de criminosos.
A população pode colaborar com a operação repassando informações de forma anônima às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gleisi visita Glauber, faz aceno à Câmara e apela contra cassação

Articuladora política do governo Lula, a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, visitou neste sábado…

São Paulo enfrenta Cruzeiro neste domingo. Saiba onde assistir

O São Paulo encontra o Cruzeiro neste domingo (13/4), às 17h30, no MorumBis. A campanha…

PSDB no Senado dá sinal verde para anistia

A oposição no Senado Federal vê com apreensão a eventual chegada do projeto de anistia…