O Flamengo entra em campo, nesta quarta-feira (16/4), contra o Juventude, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contará com a presença de Bruno Henrique após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) no caso de fraude em competições esportivas, como noticiado com exclusividade pelo Metrópoles.
Leia também
-
Esportes
Bruno Henrique é relacionado pelo Flamengo após indiciamento pela PF
-
Brasil
Quem é o irmão de Bruno Henrique, do Flamengo, envolvido em esquema
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Diego Ribas rasga elogios a Bruno Henrique após indiciamento
-
Esportes
Bruno Henrique se reapresenta ao Flamengo após indiciamento pela PF
No entanto, o atacante começa o confronto no banco de reservas. O técnico Filipe Luís optou por Plata e Michael na dupla de ataque.
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O Mengão está escalado para enfrentar o Juventude, pelo @brasileirao!#FLAxJUV #VamosFlamengo pic.twitter.com/hOTLLGtAzX
— Flamengo (@Flamengo) April 16, 2025



Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal
Gilvan de Souza/CRF
Atacante é suspeito de forçar um cartão amarelo
Gilvan de Souza/CRF
Jogador do Flamengo foi indiciado por estelionato e fraude em competições esportivas
Paula Reis/CRF
Mais 10 pessoas foram indiciadas, além do atacante
Paula Reis/CRF
Na atual temporada, Bruno Henrique soma seis gols e uma assistência. No total, vestindo a camisa do Flamengo desde 2019, são 101 gols, 57 assistências e 15 títulos em 293 jogos.
O caso
Os investigadores encontraram no aparelho celular do irmão de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, troca de mensagens que comprometem o jogador e o colocam diretamente ligado ao esquema de apostas. O atleta e mais 10 pessoas foram foram indiciados por estelionato e fraude em competição esportiva.