Uma tragédia marcou a tarde dessa sexta-feira (2/5) em Campina Grande, no Agreste paraibano. Um trabalhador de 61 anos, identificado como Antônio Carlos Silva Araújo, morreu após o desabamento de um muro enquanto realizava um serviço de reforma em uma garagem localizada na Avenida Brasília, no bairro José Pinheiro.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estava utilizando um martelete para cortar o muro, que seria derrubado para dar lugar à instalação de uma cerca. Durante o processo, uma parte da estrutura de alvenaria cedeu e caiu sobre o trabalhador, que estava acompanhado de outro profissional no momento do acidente.
Leia também
-
São Paulo
Vídeo: homem morre em desabamento de galpão após rajada de vento em SP
-
São Paulo
Homem é preso por causar explosão que matou bebê em desabamento
-
São Paulo
Bebê de 4 meses morre após desabamento de casa na zona norte de SP
-
Mundo
Desabamento em boate deixa ao menos 44 mortos na República Dominicana
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos de emergência no local, mas apenas puderam constatar o óbito. A Perícia Criminal esteve presente e confirmou que Antônio não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento do acidente. Também foi informado que ele fazia uso de uma corda improvisada para auxiliar na derrubada da parede.
Leia a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.