• Home
  • POLÍCIA
  • Quem era a esteticista morta após ser esfaqueada pelo namorado em SC

Quem era a esteticista morta após ser esfaqueada pelo namorado em SC

A esteticista Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta no sábado (10) após ser esfaqueada pelo namorado em um apartamento na cidade de Biguaçu, no litoral de Santa Catarina.

Formada em Administração, Mikaella era proprietária do salão de beleza Luxury Hair e Estética, localizado em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Nas redes sociais, onde reunia mais de 15 mil seguidores, compartilhava fotos e vídeos de viagens por diversos estados do Brasil.

Amigos e familiares lamentaram a morte da esteticista. “Está difícil acreditar! Jamais imaginaria que seriam os últimos dias ao seu lado”, escreveu uma amiga em uma publicação.

A morte

O corpo de Mikaella foi achado pela Polícia Militar. Os agentes entraram à força na residência e encontraram a vítima com um corte profundo no pescoço, além de muito sangue no local.

Segundo a corporação, Sandro Coutinho Machado Junior, namorado e autor do crime, foi visto em uma casa noturna horas após o crime por uma das testemunhas do caso.

Na ocasião, ela relatou que ele estava com um curativo na mão e que quando questionado sobre Mikaella, ele afirmou que havia terminado com a namorada.

A testemunha do caso informou à polícia que entrou nas redes sociais e a vítima estava online, mesmo após o crime.

Em depoimento, disse também que quando encontrou Sandro na balada tentou mandar uma mensagem para Mikaella, mas a mensagem foi visualizada às 10h17 do dia seguinte.

Investigações

A polícia começou as buscas por informações e fez contato com o síndico do local onde a esteticista morava.

A partir de imagens de segurança obtidas, foi identificada a roupa que o autor do crime utilizava e que foi deixada no box do banheiro do apartamento suja de sangue. Sandro ainda deixou o local com o veículo da vítima, um Polo.

Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva já foi concedido e agentes fazem buscas para efetuar a prisão.

O Instituto-Geral de Perícias recolheu uma faca, roupas e uma câmera de vídeo monitoramento instalada dentro do apartamento, além de ter feito a retirada do corpo do local. O primo da vítima ficou responsável pela residência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Com grandes defesas, Fábio é muralha do Fluminense em jogão no DF

Apesar da derrota por 3 x 2 para o Atlético-MG, um fator positivo para o…

Entidades jurídicas reagem à proposta de reforma do Código Civil

Sob a liderança do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o projeto de reforma do Código Civil…

Governo Lula tenta blindar Correios, e estatal pena para conter gastos

Dois anos depois de ser retirada do Programa Nacional de Desestatização (PND), a Empresa Brasileira…