• Home
  • GERAL
  • Polícia Militar reforça policiamento no evento Arraiá Prefs em Porto Velho

Polícia Militar reforça policiamento no evento Arraiá Prefs em Porto Velho

A Polícia Militar de Rondônia deu início, nesta sexta-feira, 23 de maio, ao policiamento no evento Arraiá Prefs, que está sendo realizado no Parque da Cidade, em Porto Velho. A ação faz parte do planejamento estratégico da Corporação para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes durante os três dias de programação, que segue até o dia 25 de maio.

O policiamento ostensivo no local visa proporcionar a sensação de segurança à população que prestigia o evento, além de prevenir ocorrências e manter a ordem pública. Com a presença contínua de equipes da Polícia Militar, a expectativa é que o público possa aproveitar a festividade com tranquilidade e confiança.

“O policiamento garantirá a presença ostensiva da Polícia Militar no local, visando dar mais segurança à comunidade que procura presenciar os eventos culturais na cidade. Durante dos eventos juninos, época em que está prestes a acontecer diversos eventos, estaremos atentos e preparados para oferecer todo o suporte necessário visando a manutenção da ordem na cidade” destacou o tenente-coronel PM Alex Miranda, Comandante do 1º Batalhão.

O evento

O Arraiá Prefs é um evento tradicional que atrai grande número de visitantes, e o reforço na segurança é fundamental para assegurar o bem-estar dos presentes. A PM continuará atuando de forma intensiva até o encerramento do evento, no sábado (25).

Fonte e imagens: 1° Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Orwell e a ditadura dos ‘democratas’

Existem vários ensaios proféticos de George Orwell, mas sem dúvidas, The Prevention of Literature e…

Lotofácil: aposta de Goiânia leva mais de R$ 1 milhão

Goiânia – Novo milionário! Uma aposta registrada na capital goiana acertou as 15 dezenas da…

Em temporada desastrosa, Boca vê chance de redenção no Mundial

No Grupo C da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Boca Juniors tem…