• Home
  • GERAL
  • Ação rápida da PM resulta na prisão de suspeito de estupro, extorsão e tentativa de roubo em Cujubim

Ação rápida da PM resulta na prisão de suspeito de estupro, extorsão e tentativa de roubo em Cujubim

Esta terça-feira. 20, foi marcada por uma ação eficiente da Polícia Militar no munícipio de Cujubim, que resultou na prisão de um homem suspeito de cometer crimes graves, incluindo invasão de domicílio, estupro e extorsão. A resposta rápida da PM foi imporante para identificar, localizar e prender o autor.

Disse a PM que na madrugada desta terça-feira 20, uma mulher informou a PM que foi surpreendida dentro de sua residência por um homem armado com uma faca, que invadiu o imóvel e, sob ameaças, a obrigou a manter relações sexuais forçadas, mesmo na presença de duas crianças. Após a violência, o criminoso ainda exigiu que a vítima realizasse uma transferência via Pix no valor de R$ 120.

A amiga da vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, que iniciou diligências. As diligências preliminares levaram os policiais até uma mulher que havia recebido o Pix em sua conta. Ela alegou ter repassado a chave ao suspeito sem saber a finalidade e confirmou que parte do valor foi utilizado por seu companheiro em um aplicativo de apostas. O restante foi devolvido à vítima após a descoberta da origem criminosa.

Poucas horas após a ocorrência de um estupro, a Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez por uma mulher vítima de tentativa de roubo. O suspeito se aproximou pedindo água e, ao ser atendido, tentou agarrá-la e anunciou o assalto. A reação rápida da vítima, que gritou por socorro, fez o agressor fugir.

Com base na descrição repassada, a PM localizou o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, os policiais notaram que ele tinha características compatíveis com o autor do estupro registrado anteriormente. As vítimas o reconheceram sem hesitação.

O homem foi encaminhado à UNISP de Ariquemes, onde foi formalmente identificado e preso. A ação ágil e coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi essencial para a captura do criminoso e a garantia da segurança da população.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Influencer que matou recém-casado atropelado se entrega após 10 meses

O influenciador Vitor Vieira Belarmino se apresentou na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de…

União de clubes determina ausências em eleição da CBF; entenda

20 clubes das séries A e B afirmaram que não participarão da eleição para presidente…

Eduardo comemora possível sanção a Moraes: ‘Venceremos’

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para comemorar a possibilidade…