• Home
  • ESPORTES
  • Ancelotti defende Vinicius Jr. após expulsão: “Difícil aguentar”

Ancelotti defende Vinicius Jr. após expulsão: “Difícil aguentar”

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, defendeu o atacante Vinícius Jr., que foi expulso durante a partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira (3/1). Vini foi expulso depois de empurrar o rosto do goleiro Dimitrievski. Ancelotti destacou que o jogador deveria ser punido com um cartão amarelo e avaliou as dificuldades enfrentadas pelo brasileiro.

O italiano também detalhou sobre como o jogador lidou com a expulsão.

“Não era vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Simples assim, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo vermelho e pediu desculpas, mas é preciso olhar para frente”, declarou Carlo Ancelotti.

Vinícius Jr. foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa, após se desentender com Dimitrievski dentro da área. Após consultar o VAR, o árbitro expulsou o atacante do Real Madrid.

Além da expulsão, Vini ainda corre o risco de sofrer uma punição ainda maior. Ele pode sofrer um gancho de 12 jogos, caso sofra a pena máxima.

Após a expulsão, o Real Madrid venceu de virada com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Internado há uma semana, Bolsonaro posta foto de pontos no abdômen

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa neste Domingo de Páscoa (20/4) uma semana de internação…

Grupo é preso após planejar, pela internet, matar morador de rua no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo (20) três homens e uma mulher que…

Hugo Calderano sobe no ranking após título da Copa do Mundo; veja posição

Hugo Calderano fez história na final da Copa do Mundo de tênis de mesa. Neste…