O nome de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, passou a ser especulado na Seleção Brasileira após a goleada da equipe na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Questionado sobre o interesse do Brasil, o italiano despistou sobre uma possível mudança e destacou seu vínculo com o clube merengue.
Leia também
-
Esportes
Zagueiro da Seleção Brasileira assiste final na torcida do Corinthians
-
Esportes
Jornalista detona forma física de zagueiro da Seleção: “Hipopótamo”
-
Esportes
Vídeo: Rogério Ceni responde se assumiria a Seleção Brasileira
-
Esportes
Cotado para a Seleção: entenda rixa de Jorge Jesus e Neymar
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28/3), Ancelotti negou que teria sido procurado para substituir Dorival Júnior, além de reforçar que cumprirá seu contrato com o Real até o final.
“Não. O contrato é claro, não tenho nada a acrescentar a isso. Tenho muito carinho pela torcida brasileira e seus jogadores, mas tenho contrato com o Madrid”, afirmou o treinador.


Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
ANP via Getty Images
Alex Caparros/Getty Images
Esta é a segunda vez que Carlo Ancelotti se torna alvo da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. O italiano era o favorito ao cargo após a saída de Tite. O italiano, no entanto, optou por permanecer no Real Madrid, onde se tornou o treinador com mais títulos na história do clube.
Ao todo, são três títulos de Champions League, três Supercopa da Uefa, dois Mundial de Clubes, duas vezes o Campeonato Espanhol, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha.
O Real Madrid tem compromisso neste sábado (29/3), quando enfrenta o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, às 17h.