• Home
  • BRASIL
  • Bruno Henrique posta mensagem bíblica após indiciamento pela PF. Veja

Bruno Henrique posta mensagem bíblica após indiciamento pela PF. Veja

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, fez uma publicação nesta quarta-feira (16/4) com uma mensagem bíblica. O jogador foi indiciado pela Polícia Federal (PF) por estelionato e fraude em competição esportiva, como divulgado com exclusividade pelo Metrópoles.

A publicação foi feita antes da partida entre Flamengo x Juventude, pela quarta rodada do campeonato brasileiro 2025. Na imagem, há uma foto de Bruno Henrique e um versículo bíblico:

“Por isso, não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a destra da minha justiça”.

Bruno Henrique – Metrópoles

Indiciamento

Os investigadores encontraram no aparelho celular do irmão de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, troca de mensagens que comprometem o jogador e o colocam diretamente ligado ao esquema de apostas. O atleta foi indiciado por estelionato e fraude em competição esportiva.

A PF analisou 3.989 conversas no WhatsApp de Bruno Henrique, sendo muitas delas vazias ou apagadas — o que, para os investigadores, pode indicar que o atacante deletou parte dos registros.

No entanto, os agentes apreenderam o celular do irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, e identificaram diálogos que mostram o envolvimento de Bruno Henrique no esquema para receber um cartão amarelo durante partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Três agentes da PRF morrem após perseguição no Rio

Uma perseguição policial terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (18), na altura de Vigário…

Talles Magno, do Corinthians, é internado com pneumonia em São Paulo

O atacante Talles Magno, do Corinthians, está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo,…

Mauro Vieira alega ‘razões humanitárias’ para asilar peruana

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou que o asilo diplomático concedido à ex-primeira-dama…