• Home
  • ESPORTES
  • Com “lei do ex“, Santos perde para Bragantino e segue no Z4 do Brasileirão

Com “lei do ex“, Santos perde para Bragantino e segue no Z4 do Brasileirão

O Red Bull Bragantino derrotou o Santos, em plena Vila Belmiro, por 2 a 1, pela 6ª rodada do Brasileirão, neste domingo (27).

O resultado deixou o Peixe na vice-lanterna da competição, com apenas 4 pontos. Enquanto isso, o Massa Bruta chegou na terceira colocação do Brasileirão.

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi agitado, mas sem gols. O Santos até encontrou boas oportunidades, sendo a principal em um chute forte de Gabriel Verón, defendido de forma espetacular por Cleiton, à queima-roupa.

O Bragantino respondeu com perigo, especialmente nos minutos finais, quando Eduardo Sasha teve duas boas chances de balançar as redes. Em ambas, Gabriel Brazão se posicionou bem e evitou o pior para o Peixe. Ao término da etapa inicial, o empate sem gols gerou vaias da torcida santista.

No segundo tempo, o RB Bragantino abriu a porteira. Aos 17 minutos do segundo tempo, Vinicinho roubou a bola de Luizão, ajeitou para Sasha, que fez valer a lei do ex, e marcou um golaço após finalização certeira.

Aos 37’, ampliou com Laquintana, após bom-contra-ataque e falha do goleiro Brazão, que não conseguiu defender finalização vinda na sua direção.

Nos acréscimos, Deivid Washington descontou para o Santos após bate-rebate na área e finalização no cantinho do goleiro Cleiton. Mesmo assim, o gol não impediu a vitória do Bragantino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

A pandemia de Covid-19 ainda impacta a educação brasileira. Embora os níveis de aprendizagem tenham…

Heat x Cavs: horário e onde assistir ao jogo dos playoffs da NBA

Miami Heat e Cleveland Cavaliers se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 20h30 (de Brasília), pelo…

Barroso fala sobre anistia e diz que 8 de janeiro é ‘imperdoável’

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), se opõe à anistia…