• Home
  • GERAL
  • Em Ariquemes, Polícia Militar recupera veículos furtados

Em Ariquemes, Polícia Militar recupera veículos furtados

A atuação rápida da Polícia Militar de Rondônia, por meio do 7º Batalhão, resultou na recuperação de dois veículos furtados em ações distintas realizadas nesta terça-feira, 20, no município de Ariquemes. Um dos veículos havia sido levado de Jaru e o outro de Buritis.

 

O primeiro caso ocorreu à tarde, quando uma denúncia da comunidade alertou sobre um Fiat Palio abandonado há dias em frente a uma residência no bairro Setor 06. Um dos suspeitos, segundo moradores, usava tornozeleira eletrônica. Ao chegar ao local, a equipe da Força Tática confirmou que o veículo havia sido furtado em Buritis no último dia 10 de maio. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Mais tarde, no início da noite, a mesma equipe patrulhava o bairro Setor 02 quando percebeu um motociclista com escapamento barulhento — com características semelhantes à de uma moto furtada em Jaru na quinta-feira, 15. Após acompanhamento, o condutor foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos. Ele confessou ter furtado o veículo no município de Jaru.

 

Diante do flagrante, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. Os veículos recuperados foram entregues à delegacia para posteriormente serem restituídos aos seus proprietários. As ações reforçam o papel ativo da Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade e na resposta rápida às demandas da população.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians vence Novorizontino e avança na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians se classificou para as oitavas de final da…

Para EUA, jornalistas são ‘calados por Moraes’, diz GloboNews

Durante comentário veiculado na GloboNews na noite desta quarta-feira, 21, o jornalista Guga Chacra afirmou…

Justiça dá 20 dias para governo explicar gastos com Janja em viagens

A 9ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF) deu um prazo…