• Home
  • ESPORTES
  • Guilherme Arana sofre nova lesão na coxa e volta a desfalcar o Atlético-MG

Guilherme Arana sofre nova lesão na coxa e volta a desfalcar o Atlético-MG

O Atlético-MG divulgou no fim da tarde desta terça-feira (20) que o lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou exames de imagem, que detectaram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Ainda de acordo com o clube, o jogador de 28 anos já iniciou o trabalho de recuperação na fisioterapia, na Cidade do Galo.

Arana deixou o jogo contra o Cruzeiro após 16 minutos em campo, na noite de domingo (19), reclamando de dores na coxa direita.

O lateral havia voltado à titularidade no clássico após mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular justamente na coxa direita. Ele se machucou durante o empate com o Vitória no dia 13 de abril, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós jogadores, que estamos no dia a dia, sabem tudo que aconteceu durante a semana. Tratamento, alguns treinos e tem alguns jogos que temos que dar algo a mais. Então, assumi essa responsabilidade junto com a comissão, com todos em geral. Já tinha conversado que se eu tivesse qualquer desconforto ou algo do tipo eu iria optar por sair e foi o que aconteceu. Dessa vez, minha posterior avisou: ‘Para, porque pode romper’”, disse Arana na zona mista do Mineirão após a partida contra o Cruzeiro.

O lateral será desfalque para a próxima partida, contra o Maringá, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PL demite Wajngarten depois de críticas a Michelle Bolsonaro

O Partido Liberal (PL) demitiu o ex-ministro Fábio Wajngarten da função de assessor do ex-presidente…

Ao STF, servidor diz que PRF ordenou abordagens a ônibus na eleição

Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), Adiel Pereira Alcântara, coordenador de análise de inteligência…

Jovem baleado por delegado em Fernando de Noronha teve perna amputada

O jovem Emmanuel Pedro Apory, de 26 anos, teve a perna esquerda amputada no último…