• Home
  • POLÍCIA
  • Homem confessa ter matado avó e neta encontradas mortas em casa no Paraná

Homem confessa ter matado avó e neta encontradas mortas em casa no Paraná

Um homem de 24 anos confessou ter matado Marley Gomes de Almeida e Ana Carolina de Almeida Anacleto, avó e neta, respectivamente. O crime ocorreu em março e o pedido de prisão preventiva do autor do crime foi protocolado na última quarta-feira (7).

O indivíduo, que não teve o nome divulgado, já havia sido ouvido durante as investigações. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná não informou se havia alguma relação entre o preso e as vítimas. Ele cumpre pena por tráfico de drogas e estava em período de saída temporária da prisão quando assassinou as vítimas.

A polícia ainda informou que o homem tem antecedentes relacionados a crimes patrimoniais, que incluem roubos com uso de violência cometidos quando ainda menor de idade.

Relembre o caso

Marly, de 53 anos, e a neta dela, de 12, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, no interior do Paraná. O caso ocorreu em Jataizinho (PR), a cerca de 400 quilômetros de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, o filho de Marley encontrou os corpos ao chegar na residência para visitar a mãe. Ele relatou que o portão e a porta estavam apenas encostados.

Ainda conforme a polícia, os corpos tinham sinais de violência, lenços amarrados no pescoço e cobertas por um edredom. Havia manchas de sangue nas roupas, nos lençóis, no chão e nas paredes. Além disso, uma mensagem escrita com sangue foi encontrada em uma das paredes do quarto.

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

FOTOS – Passagem de comando do 9º Batalhão realizada no conjunto habitacional Morar Melhor – 09/05/2025

[See image gallery at www.pm.ro.gov.br] Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Samambaia estreia com vitória contra o Sobradinho no Candangão Sub-20

O Samambaia estreou com vitória no Candangão Sub-20, na manhã deste sábado (10/5), ao bater…

PF pede mais 60 dias ao STF para apurar vendas no STJ

A Polícia Federal (PF) solicitou ao ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), a…