Uma briga entre torcedores da Atalanta e da Inter de Milão terminou com a morte de um homem na Itália. O caso ocorreu na noite desse sábado (3/5), nas proximidades do estádio Atleti Azzurri d’Italia, na cidade de Bergamo. O rapaz, torcedor da Atalanta, morreu após ser esfaqueado.
Leia também
-
Brasil
Torcedores invadem casa e aterrorizam família por engano em Goiânia
-
Brasil
Vídeo: torcedores são investigados após emboscada contra rival

Torcida da Atalanta presta homenagem a torcedor morto em briga
Marco Luzzani/Getty Images
“Claris conosco em todo lugar”, diz a faixa
Jonathan Moscrop/Getty Images
Segundo informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a vítima é Riccardo Claris, de 26 anos, membro da principal torcida da Atalanta. O autor do crime, ainda de acordo com a publicação, é Jacopo De Simone, de apenas 19 anos.
Segundo testemunhas, a briga ocorreu após um grupo de torcedores da Inter chegar em um bar próximo ao estádio da Atalanta.
A faca que teria sido usada no crime foi encontrada próximo a vítima. Além dos objetos cortantes, paus também teriam sido usadas durante o confronto. O autor alegou que agiu para defender seu irmão, que também estava no momento.
Vale destacar que as duas equipes sequer se enfrentaram, já que a Atalanta jogou fora de casa contra o Monza, enquanto a Inter de Milão recebeu o Hellas Verona em casa.
Torcedores da Atalanta levaram uma faixa em homenagem a Riccardo para o duelo. “Claris Ovunque con noi”, ou Claris conosco em todo lugar na tradução para o português.