A influenciadora digital Ana Paula Alves, de 28 anos, teve a casa invadida e foi agredida com um taco de sinuca na madrugada de domingo (5/1), em Araripe, na região do Cariri, no Ceará. Após o espancamento, a mulher foi internada e se recupera no Hospital Regional do Cariri.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Brendo Rondovalho. O homem fugiu após o crime. Imagens que circulam nas redes sociais mostram como ficou a casa da vítima.
Veja:
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar e o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Araripe. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil investiga uma “ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica”.

Ana Paula foi agredida com um taco de sinuca
Reprodução/Redes sociais
Vítima está internada
Reprodução/Redes sociais
Leia também
-
Fábia Oliveira
Influenciadora é agredida após divulgar “jogo do Tigrinho”
-
Na Mira
Veja as lesões de namorada agredida por empresário e influencer no DF
-
Brasil
Influencer morre após ser agredida e ter corpo queimado pelo namorado
Relacionamento conturbado
Ana Paula e Brendo já foram casados e já haviam reatado o relacionamento algumas vezes. Atualmente, eles estavam separados.
O suspeito é filho de uma vereadora de Araripe. Até o momento, ele não foi localizado.
Com quase 350 mil seguidores, Ana Paula compartilha com os seguidores a própria rotina. Na casa dela, foram encontrados diversos objetos jogados no chão, como cadeiras caídas na cozinha e vários itens de um dos quartos retirados do lugar.