• Home
  • GERAL
  • Ji-Paraná – Polícia Militar desarticula dupla suspeita de roubo com tortura em sítio na zona rural.

Ji-Paraná – Polícia Militar desarticula dupla suspeita de roubo com tortura em sítio na zona rural.

Na manhã desta terça-feira, 7 de maio, uma operação conjunta das equipes da Rádio Patrulha 02 e 03, com apoio da Supervisão de Área, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo brutal ocorrido no dia 5 de maio, em um sítio localizado na linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná. O crime foi cometido com extrema violência, incluindo grave ameaça, tortura e espancamento da vítima, que permanece internada em estado grave na UTI.

De acordo com informações apuradas pelas autoridades, os criminosos, armados, invadiram a propriedade rural, subtraíram diversos pertences e agrediram violentamente o morador do local.

Durante diligências realizadas no bairro União 02, os policiais localizaram o principal suspeito. Ele foi abordado no momento em que tentava sair de sua residência, mas, ao perceber a aproximação das viaturas, retornou rapidamente ao interior do imóvel, sendo detido em seguida.

Na revista domiciliar, os policiais encontraram duas munições calibre .38 e uma pequena porção de pasta base de cocaína escondidas dentro de uma máquina de lavar. Após a descoberta, o suspeito confessou participação no crime e levou a equipe até o quintal da casa, onde estavam escondidas, sob pedaços de cerâmica, cinco armas de fogo — entre elas, revólveres, armas de fabricação artesanal e uma pistola calibre 6.35 — além de 12 munições calibre .22, quatro relógios e uma garrucha reconhecida por uma das vítimas.

O detido revelou ainda a identidade de seu comparsa, apontado como o mentor do crime. Os policiais seguiram até o bairro Jardim das Serengueiras, onde localizaram o segundo suspeito. Na residência, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Após ser confrontado, o homem também confessou envolvimento, alegando que apenas escondeu dois celulares da vítima. Os aparelhos foram localizados posteriormente, enrolados em papel alumínio, sobre uma árvore próxima à sua residência.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP para os procedimentos de praxe. A motocicleta utilizada na ação criminosa também foi apreendida.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e segue atuando com rigor para prevenir e reprimir crimes dessa natureza.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Me tocou”, diz primo que viu estudante de medicina morta em acidente

Goiânia – O influencer Estevão Andrade, primo da estudante de medicina Camilla de Paula Lopes,…

Ex-Palmeiras detona meia do Corinthians: “Não tem condição de jogar“

O elenco do Corinthians foi pauta do programa “Arena SBT”, comandado pelo apresentado Benjamin Back,…

Diretor do INSS mantém vínculos com empresas privadas

Mário Sória, diretor interino de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão do Instituto Nacional do…