Um dos técnicos cotados para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Dorival Júnior, Jorge Jesus voltou a tocar no assunto, nesta sexta-feira (11/4). Depois do empate em 1 x 1 do Al Hilal contra o Al Ettifaq, pelo Campeonato Saudita, o treinador português falou sobre a possibilidade de comandar a Amarelinha.


Jorge Jesus dirige o Al-Hilal.
Yasser Bakhsh – FIFA/FIFA via Getty Images
Técnico português Jorge Jesus
Seskim Photo/MB Media/Getty Images
Jesus fez contatos com a CBF quando veio ao Rio de Janeiro no início de 2022
Orange Pictures/BSR Agency/Getty Images
Leia também
-
Esportes
Presidente da CBF nega que Neymar tenha vetado Jorge Jesus na Seleção
-
Esportes
Ex-Flamengo, Diego Ribas afirma que Jorge Jesus é ideal para Seleção
-
Esportes
Jorge Jesus é cobrado pelo Al-Hilal por possível acerto com a Seleção
-
Esportes
Jorge Jesus fez duas exigências para treinar a Seleção. Saiba quais
O técnico foi questionado se chegou a conversar com o presidente do Al Hilal sobre um possível acerto para comandar a Seleção.
”Não posso comentar sobre boatos que não são verdadeiros… Só ouço falar deles na mídia e não responderei a coisas levantadas pela mídia sem o meu conhecimento. Já conversei sobre isso com o presidente e com o clube. O que está lá fora não consigo controlar”, afirmou, em entrevista coletiva após a partida.
O ex-treinador do Flamengo é um dos nomes cotados para assumir a vaga, assim como Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid, e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Em anúncio recente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que definirá o nome do novo técnico da Seleção antes da próxima Data Fifa, no início de junho.