• Home
  • POLÍCIA
  • Jovem é assassinado após publicar foto com gesto que seria de facção criminosa

Jovem é assassinado após publicar foto com gesto que seria de facção criminosa

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira (6) em Feira de Santana, no interior do estado. O jovem foi morto a tiros por dois homens que, segundo a polícia, se aproximaram de Marcos, olharam seu celular e, em seguida, dispararam contra ele.

A polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por uma foto postada nas redes sociais, na qual o jovem fazia um gesto supostamente associado a uma facção criminosa.

A postagem, que supostamente mostrava um gesto associado ao grupo, pode ter levado à confusão de Marcos com um membro do grupo criminoso que atua em Feira de Santana.

“Segundo o registro, dois homens se aproximaram, olharam o aparelho celular de Marcos e em seguida efetuaram os tiros”, explicou a Polícia Civil em nota enviada à CNN. O jovem morreu no local do crime.

Marcos Vinícius era natural de Curaçá, no norte da Bahia, e não tinha passagens pela polícia. As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do crime. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-astro do Real Madrid revela “susto de morte” por excesso de viagens

Ex-jogador com destaque no Real Madrid e na seleção da Espanha, Fernando Morientes revelou que…

Barroso responde The Economist e nega ter dito ‘derrotamos o bolsonarismo’

Neste sábado, 19, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, divulgou…

Operação Maximus – BOPE apreende cerca de 60 pacotes de entorpecente

Cerca de 60 pacotes de substâncias aparentando ser entorpecentes do tipo maconha e mais quatro…