• Home
  • ESPORTES
  • Luva de Pedreiro perde processo e pagará multa milionária a ex-empresário

Luva de Pedreiro perde processo e pagará multa milionária a ex-empresário

Após longo calvário, a situação entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus finalmente terminou. E o fim não foi nada positivo para o influenciador.

A decisão do juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, determinou que Luva de Pedreiro precisará pagar R$ 5.558.285,07 para a ASJ Consultoria, empresa do seu ex-empresário.

Os valores englobam multa pela rescisão contratual, com juros, reembolso de valores investidos na carreira do influenciador e danos morais, por conta dos prejuízos causados à imagem de Allan Jesus. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.

Os argumentos

Inicialmente, Luva de Pedreiro havia tentado emplacar a narrativa de que não sabia sobre o contrato com a ASJ Consultoria, porém, depois, ficou claro que o influenciador já tinha uma equipe jurídica.

Consta, inclusive, que a sua equipe jurídica acompanhou os primeiros desdobramentos da relação contratual e, à época, não questionou qualquer vício de consentimento que ensejasse a anulabilidade do pacto firmado

Disse parte da decisão favorável a Allan Jesus

Os advogados de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ainda podem recorrer da decisão que engloba o pagamento de danos morais. Allan Jesus cobra mais de R$ 120 mil, diante da repercussão negativa que sofreu durante a repercussão nacional do caso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Raphinha conquista marca histórica na Champions. Confira qual

O Estádio Olímpic Lluís Companys foi palco de uma partida digna de semifinal de Champions…

Flávio Dino suspende pagamento de emendas de saúde

Nesta quarta-feira, 30, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão…

Dino manda bloquear execução de 1.283 emendas da área da saúde

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira (30/4), o bloqueio…