• Home
  • POLÍCIA
  • Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê de 1 ano no RS

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê de 1 ano no RS

A polícia prendeu preventivamente na última terça-feira (6) a mãe e o padrasto de um bebê de um ano e cinco meses que morreu em Taquara, no interior do Rio Grande do Sul. O casal é suspeito de espancar, torturar e sufocar o bebê até a morte. O caso ocorreu no dia 8 de abril.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi levada já sem vida ao Hospital de Taquara. A dupla relatou à polícia que o bebê teria caído da cama. Contudo, um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou lesões na região da cabeça, tórax e costas. A causa da morte foi traumatismo craniano.

“Não nos restou dúvida de que esse menino foi cruelmente espancado nas últimas horas de vida, considerando as lesões que o cadáver apresentava”, disse o delegado responsável pela investigação, Valeriano Garcia Neto.

De acordo com o delegado, o casal morava em uma localidade na área rural de Taquara. Na casa, a polícia encontrou pelo menos outras duas crianças, com menos de 7 anos, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Não foi informada a relação das crianças com os presos.

O homem e a mulher devem passar por audiência de custódia. A investigação segue para entender as circunstâncias do crime.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ministro lamenta morte de adolescente atacada a tesouradas em escola

O ministro da Educação, Camilo Santana, lamentou a morte de uma menina, de 14 anos,…

Homem confessa ter matado avó e neta encontradas mortas em casa no Paraná

Um homem de 24 anos confessou ter matado Marley Gomes de Almeida e Ana Carolina…

Vídeo: veja momento em que torcida do Inter é expulsa de estádio

O Metrópoles obteve imagens exclusivas do momento em que torcedores do Internacional foram expulsos do estádio…