• Home
  • POLÍCIA
  • Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo“ em MT

Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo“ em MT

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9) em Várzea Grande (MT), por suspeita de torturar o filho de 2 anos. Segundo a polícia, a mãe, que não teve o nome divulgado, levou o menino para escola por sete dias com o braço machucado e o vestiu com uma blusa de frio para esconder a lesão.

As agressões ocorreram em Santo Antônio de Leverger (MT), cidade em que a mãe e o filho moram com outros familiares. A prisão ocorreu após policiais terem recebido informações de que uma criança havia dado entrada no pronto-socorro da cidade com uma fratura no braço.

Os policiais informaram que, mesmo com a fratura, a mãe ainda agredia o filho com tapas e beliscões, além de realizar a retirada do acesso venoso de medicamentos.

O garoto também estava com o olho roxo e tinha marcas de unhadas na barriga, queimaduras de cigarro e mordidas. Segundo a Polícia Civil, a mãe submetia o filho a um intenso sofrimento físico e mental, como forma de castigá-lo.

A criança estava com o braço machucado havia sete dias.  A mulher alegou que o filho havia sofrido “somente” uma queda doméstica. A polícia diz que o menino chorava de dor na escola quando perceberam a lesão no braço. O Conselho Tutelar foi acionado e obrigou a mãe a levar o filho ao hospital, onde foi confirmada a necessidade de cirurgia.

A mãe foi autuada em flagrante pelo crime de tortura e teve pedido à Justiça para que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva.

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Brasiliense e Greval ficam no 0 x 0 na estreia do Candangão Sub-20

O Brasiliense pressionou durante todo o jogo, mas ficou no empate em 0 x 0…

Vereador diz que decisão do STF não encerra investigação na CBF

O vereador Marcos Dias considerou que a negativa do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal…

STF tem 4 votos para condenar Zambelli a 10 anos por invasão ao CNJ

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) já tem quatro votos para condenar a…