Goiânia – O influencer Estevão Andrade, primo da estudante de medicina Camilla de Paula Lopes, de 19 anos, que morreu em um acidente na BR-060, em Indiara (GO), publicou um vídeo nas redes sociais, no qual afirma que a cena do acidente não sai da cabeça.
A tragédia aconteceu na última segunda-feira (5/5), quando a jovem voltava da capital goiana para Mineiros, onde cursavam o 2º período de medicina no Centro Universitário de Mineiro (Unifimes). Camilla estavam no banco traseiro de um HB20S, com outras quatro amigos. O veículo saiu da pista e capotou.
“Eu cheguei 1 hora depois do acidente, algumas meninas já tinham sido retiradas e eu vi minha prima ali naquele local. Foi o que mais me tocou, eu vi a retirada do corpo, a gente tirou mala e mochilinha dela”, disse Estevão.
Veja o vídeo:
Leia também
-
Brasil
Estudantes de medicina morrem em acidente na BR-060, em Goiás
-
Brasil
Goiás: quem eram as alunas de medicina mortas em acidente na BR-060
-
Brasil
Perda irreparável, diz universidade sobre mortes de alunas de medicina



Carro em que as estudantes estavam saiu da pista e capotou
Divulgação/PCGO
Anna Luyza chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já Camilla foi encontrada em óbito
Reprodução/Redes sociais
Unifimes lamentou a perda das estudantes
Divulgação/Unifimes
Estevão disse que não consegue esquecer a cena do acidente da prima
Reprodução/Redes sociais
Duas vítimas fatais
Além de Camilla, a estudante Anna Luyza Carvalho, também morreu. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, faleceu no hospital.
As outras três meninas que também estavam no veículo – Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos – foram socorridas por terceiros e sobreviveram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia foi acionada e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias.