• Home
  • POLÍCIA
  • Menina de 6 anos é baleada no rosto enquanto dormia em casa em Salvador

Menina de 6 anos é baleada no rosto enquanto dormia em casa em Salvador

Uma menina de 6 anos foi baleada no rosto enquanto dormia na casa em que ela morava, no bairro Alto da Terezinha, em Salvador (BA). O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (1º).

O projétil teria atravessado o telhado e o forro do quarto onde a criança estava, na Travessa Nossa Senhora de Lourdes, atingindo-a na parte superior do rosto, conforme informações das polícias Civil e Militar.

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga o caso como tentativa de homicídio. “Segundo informações preliminares, os pais da criança perceberam, ao acordar, que a menina apresentava um ferimento na parte superior do rosto”, explicou a Polícia Civil em nota.

A Polícia Militar informou que a criança foi socorrida para um hospital da região, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A criança foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio e passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a polícia, não foram ouvidos disparos na localidade no momento do ocorrido, o que levanta ainda mais dúvidas sobre as circunstâncias do disparo.

A Polícia Civil informou que já iniciou as diligências e oitivas para esclarecer o ocorrido. Na tarde da quarta-feira, o pai da menina prestou depoimento à polícia, que continua a investigar o caso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Filho de Lula compara Bolsonaro a animal que finge estar morto

Luis Cláudio, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, comparou o ex-presidente Jair…

JK: quais são as suspeitas que persistem sobre a morte do presidente

A morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek pode ser alvo de nova investigação federal, desta vez…

Saiba qual era o time do coração de papa Francisco na Argentina

Morto nesta madrugada de segunda-feira (21/4), aos 88 anos, Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, era…