• Home
  • POLÍCIA
  • Mulher diz ter sido agredida por PMs durante bloco de Carnaval em Olinda

Mulher diz ter sido agredida por PMs durante bloco de Carnaval em Olinda

A publicitária Leila Perci, 39 anos, denunciou ter sido agredida por policiais militares na madrugada do último domingo (2) durante o desfile do bloco Homem da Meia-Noite, em Olinda (PE).

Leila Perci relatou o fato por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Ela diz ter entrado no cordão de isolamento sem perceber e que foi abordada de forma “grosseira” por um policial.

Segundo a publicitária, ela foi empurrada por um dos agentes. Nesse momento, um amigo dela tentou defendê-la e foi agredido pelos policiais. Ela acrescentou que recebeu golpes de cassetetes ao tentar ajudar o amigo.

Veja o relato:

Leila teve ferimentos na testa e precisou levar três pontos. Após o episódio de violência, ela diz ter sido atendida por profissionais da Prefeitura de Olinda.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirmou que “não compactua com situações que envolvem agressões físicas” e reafirmou “seu compromisso com a segurança e o bem-estar da sociedade pernambucana”.

“Importante esclarecer que todo efetivo empregado no policiamento ostensivo no período de carnaval é orientado a trabalhar dentro da legalidade, respeitando o cidadão, de forma a garantir a segurança de quem estiver nos polos de animação”, diz a PM.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Casal desaparece e é encontrado morto após cabeça d’água em Minas

Um casal morreu depois de uma cabeça d’água nas proximidades do Cânion do Peixe Tolo…

No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

O Red Bull Bragantino venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo…

Amoêdo chama governo petista de ‘medíocre’

João Amoêdo, fundador e ex-presidente do Partido Novo, teceu críticas ao governo do presidente Luiz…