• Home
  • ESPORTES
  • Neymar se despede do Al-Hilal e diz: “Queria ter vivido momentos melhores“

Neymar se despede do Al-Hilal e diz: “Queria ter vivido momentos melhores“

Perto de confirmar seu retorno ao Santos, o atacante Neymar usou as redes sociais para se despedir do Al-Hilal e de seus torcedores.

Na publicação, o brasileiro de 32 anos, que rescindiu com o clube saudita nesta segunda-feira (27), agradece os torcedores e reconhece que gostaria de ter atuado mais.

“A todos no Al-Hilal, aos fãs, obrigado! Eu dei tudo para jogar e gostaria que tivéssemos aproveitado momentos melhores juntos em campo”, disse Neymar em um post no Instagram.

“Aos sauditas, obrigado por darem a mim e à minha família um novo lar e novas experiências. Agora conheço os verdadeiros sauditas e tenho amigos para a vida toda. Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo. Estarei acompanhando sua jornada como clube e país rumo a [Copa do Mundo de] 2034. Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre torcerei por vocês!”, completou o jogador.

Em sua passagem pelo Al-Hilal, atrapalhado por uma lesão grave no joelho esquerdo, Neymar disputou somente sete jogos, marcou um único gol e deu duas assistências.

O Santos já prepara tudo para a recepção do atacante, que está apalavrado para retornar ao Peixe e livre no mercado depois de rescindir com o Al-Hilal. O jogador é esperado no Brasil nesta quarta-feira (29), quando deve desembarcar para assinar com o clube.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Saiba como é feito o cálculo da restituição do Imposto de Renda

Os contribuintes podem entregar a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de…

Caso Ana Beatriz: após confessar, mãe passa por audiência nesta quarta (16)

A mãe da menina Ana Beatriz, que confessou ter matado a própria filha asfixiada com…

Comandante-Geral da PM visita bases de policiamento no Parque Estadual de Guajará-Mirim

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Braguin, realizou uma visita às…