• Home
  • GERAL
  • Núcleo de Inteligência e Canil fecham dois pontos de tráfico de drogas em Cacoal – Polícia Militar do Estado de Rondônia

Núcleo de Inteligência e Canil fecham dois pontos de tráfico de drogas em Cacoal – Polícia Militar do Estado de Rondônia

Na tarde de terça-feira, 25 de fevereiro, uma operação realizada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal, em parceria com o Canil, resultou no fechamento de dois pontos de venda de drogas nos bairros Liberdade e Arco-Íris, na cidade. A ação faz parte do esforço contínuo das autoridades no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Os locais de comércio ilegal de drogas estavam sendo monitorados pela polícia há algum tempo. Após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os responsáveis foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A operação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, além de diversos objetos relacionados ao tráfico.

A Polícia Militar destacou que a ação é mais um exemplo da atuação eficaz das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas em Cacoal, reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar da população.

Os envolvidos foram entregues ao Comissariado, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, para as devidas providências legais.

A operação é um reflexo da continuidade do trabalho de monitoramento e repressão ao crime organizado na cidade, com o objetivo de garantir um ambiente mais seguro para os cidadãos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Influencer é preso por desacato e posta toda a confusão. Vídeo

O influencer César Rincón, de 24 anos, foi preso por desacato, desobediência, resistência e direção…

Ex-astro do Real Madrid revela “susto de morte” por excesso de viagens

Ex-jogador com destaque no Real Madrid e na seleção da Espanha, Fernando Morientes revelou que…

Barroso responde The Economist e nega ter dito ‘derrotamos o bolsonarismo’

Neste sábado, 19, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, divulgou…