• Home
  • ESPORTES
  • Organizada cobra Corinthians mesmo após classificação: “Deixou a desejar“

Organizada cobra Corinthians mesmo após classificação: “Deixou a desejar“

Na última quarta-feira (26), o Corinthians venceu a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2, na Neo Química Arena, em São Paulo. Mesmo com a classificação diante de 44.964 torcedores, a equipe paulista não teve um desempenho convincente.

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, publicou uma nota nas redes sociais cobrando postura do time após atuação apática.

“O Corinthians venceu, garantiu a classificação, mas não convenceu. Em um jogo de pouca inspiração, a equipe até conseguiu o resultado necessário, mas deixou a desejar dentro de campo, principalmente em sua dificuldade de marcar o adversário, pois enquanto comemorávamos um gol, o time entregava outro ao adversário”, diz uma parte da nota.

A insatisfação ficou evidente. Após o apito final, as torcidas organizadas do Corinthians entoaram gritos de cobrança em protesto contra o clube. “Vamos jogar bola… ô, ô, ô” e “não é mole, não… tem que ser homem pra jogar no Coringão”, foram dois dos gritos cantados pela Fiel aos jogadores.

“A classificação é motivo para comemorar, mas a postura do time e as falhas expostas no jogo precisam ser corrigidas agora, afinal, domingo temos mais uma decisão pela frente”, continou a Gaviões.

O Corinthians volta a jogar em casa no domingo (2), quando encara o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja a nota na íntegra

Fiel Torcida presente na partida entre Corinthians 3 x 2 Universidad Central pela Copa Libertadores da América.

O Corinthians venceu, garantiu a classificação, mas não convenceu. Em um jogo de pouca inspiração, a equipe até conseguiu o resultado necessário, mas deixou a desejar dentro de campo, principalmente em sua dificuldade de marcar o adversário, pois enquanto comemorávamos um gol, o time entregava outro ao adversário.

A classificação é motivo para comemorar, mas a postura do time e as falhas expostas no jogo precisam ser corrigidas agora, afinal, domingo temos mais uma decisão pela frente.

Vencer sem convencer não é suficiente. Mais que a vitória, o espírito que move a nossa camisa precisa ser visto em campo, é na humildade, na raça e na dedicação que observamos o caminho para novas conquistas.

A Fiel segue junto apoiando durante os 90 minutos para fazer a diferença em prol do Timão!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moraes nega pedido de Filipe Martins para circular em Brasília

Nesta segunda-feira, 21, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o…

Ministra do STJ lembra promessas que fez ao papa por vida da filha

Com uma história de vida baseada na fé, a ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal…

Recém-nascido sofre ataque de cachorros após ser abandonado em MG

Um recém-nascido foi abandonado em um lote vago no município de Angelândia, Minas Gerais, na…