• Home
  • GERAL
  • Patrulha Maria da Penha intensifica visitas de apoio a vítimas na zona rural de Cacoal – Polícia Militar do Estado de Rondônia

Patrulha Maria da Penha intensifica visitas de apoio a vítimas na zona rural de Cacoal – Polícia Militar do Estado de Rondônia

A Patrulha Maria da Penha em Cacoal realizou, durante a semana passada

, quatro diligências na zona rural do município, reafirmando seu compromisso com a proteção e o bem-estar das vítimas de violência doméstica. A ação contou com a participação de quatro policiais militares, sendo dois integrantes da Patrulha Maria da Penha e dois da Patrulha Comunitária do Distrito do Riozinho.

Durante as visitas, as equipes verificaram o cumprimento das medidas protetivas em vigor e ofereceram suporte às vítimas em situação de vulnerabilidade. Em uma das ocorrências, constatou-se que uma das vítimas, devido à gravidade da violência sofrida, optou por se mudar para outro estado com sua família, buscando um recomeço em um ambiente mais seguro.

A atuação da Patrulha Maria da Penha é essencial para garantir que as determinações judiciais sejam respeitadas, além de proporcionar acolhimento e apoio às vítimas. A ampliação dessas diligências para a zona rural reforça a importância do trabalho preventivo e a necessidade de alcançar todas as mulheres que precisam de proteção, independentemente da localização.

Com essa iniciativa, a Polícia Militar reafirma seu compromisso na luta contra a violência doméstica, garantindo mais segurança e dignidade às mulheres de Cacoal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Angela Gandra firma parceria hidroviária com Moscou

Em 3 de abril, a secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo, Angela…

Saiba como é feito o cálculo da restituição do Imposto de Renda

Os contribuintes podem entregar a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de…

Caso Ana Beatriz: após confessar, mãe passa por audiência nesta quarta (16)

A mãe da menina Ana Beatriz, que confessou ter matado a própria filha asfixiada com…