• Home
  • GERAL
  • Plano Aliança Pela Vida, Moradia Segura, leva serviços sociais ao Residencial Morar Melhor em Porto Velho

Plano Aliança Pela Vida, Moradia Segura, leva serviços sociais ao Residencial Morar Melhor em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio do Plano “Aliança Pela Vida, Moradia Segura”, realizou neste domingo (06) um evento de integração e apoio social no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho. A ação foi coordenada pela Secretaria de Ação Social (SEAS), com a colaboração da Polícia Militar e de diversas entidades parceiras.

O objetivo do evento foi oferecer serviços essenciais à comunidade local, além de criar um ambiente de convivência e inclusão para os moradores. Uma das atrações mais aguardadas foi o campeonato de desenho “Pitando Sonhos”, organizado em parceria com o Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN). A competição envolveu crianças do residencial e premiou os três primeiros colocados com bicicletas novas, além de outros participantes, que receberam camisetas e garrafinhas de água, doadas pela Polícia Militar.

Entre os serviços oferecidos, destacaram-se o corte de cabelos, atendimentos médicos e odontológicos, além de negociações com a Energisa e a CAERD (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia). Também houve a disponibilização de serviços de Justiça Rápida, com a participação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e emissão de carteiras de identidade.

O evento não se destacou apenas pelos serviços prestados, mas também pelo incentivo à educação e ao lazer, especialmente para os jovens da comunidade. “As atividades promoveram um momento de integração entre os moradores e as instituições de apoio, reafirmando o compromisso do governo estadual com o bem-estar social e a qualidade de vida da população”, afirmou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Regis Braguin.

Os vencedores do campeonato “Pitando Sonhos” foram: em primeiro lugar, Taila Augusto; em segundo, Alis Júlia; e em terceiro, Denise Patrícia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Temer diz que Moraes vai cumprir ‘papel de pacificação’ no STF

Responsável pela indicação do ministro Alexandre de Moraes ao Supremo Tribunal Federal (STF), em 2017,…

Apostas: Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo. E agora?

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e mais 10 pessoas foram indiciados, na última segunda-feira…

Caso Vitória: o que falta esclarecer para o fim do inquérito

O inquérito policial do caso envolvendo a jovem Vitória Regina, de 17 anos, que morreu…