O baixinho Romário, tetracampeão do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira, comentou sobre a repercussão da frase de Raphinha, que afirmou que daria “porrada” dentro e fora de campo no jogo contra a Argentina, disputado no dia 25 de março.
Para Romário, o termo usado pelo atacante do Barcelona era no sentido de fazer gol, e não de brigar. Na visão do ex-jogador, as pessoas tiraram de contexto a declaração de Raphinha.
“Todo mundo sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou um cara de sair na porrada. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… Porrada neles é bater nos caras dentro de campo no sentido de fazer o gol e ganhar.”, disse Romário no programa Um Assado Para…, do canal do Duda Garbi.
Raphinha foi muito provocado pelos argentinos durante o jogo
Marcelo Endelli/Getty Images
Antes do jogo o atacante deu entrevista ao Romário
Marcelo Endelli/Getty Images
O Brasil perdeu por 4 x 1
Marcelo Endelli/Getty Images)
“Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito ruim. Bem que a gente poderia ter jogado um pouquinho melhor mesmo”, completou o ex-jogador.
Relembre a fala de Raphinha
Em campo, o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 x 1. Sendo assim, a Amarelinha está em 4º lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com 21 pontos conquistados. Já a Argentina lidera a competição com 31.