O principal suspeito de ter matado a esteticista Mikaella Andreia Sagás, identificado como Sandro Coutinho Machado Junior, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) após confessar o crime e se entregar à polícia. Ele era namorado da vítima.
Mikaella foi encontrada morta no apartamento onde morava, em Biguaçu (SC), na região metropolitana de Florianópolis.
Momentos antes de se entregar, Sandro confessou o crime por meio de um vídeo postado nas redes sociais. Na publicação, ele diz que descobriu uma traição de Mikaella e ficou “cego de ódio”.
Veja vídeo:
O autor do crime teria “descoberto a traição” após clonar o celular da namorada. Ele afirma que viu mensagens de Mikaella com um homem chamado André, que seria policial, e que os dois teriam saído e tiveram relações sexuais.
No vídeo, ele também pede desculpas à família da vítima e diz que eles não mereceriam sofrer. “Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá [na prisão] pelo resto da minha vida”, completou.
Festa após crime
Horas após o crime, Sandro foi visto por uma testemunha do caso em uma festa noturna. No local, foi questionado por ela sobre Mikaella e afirmou que eles teriam terminado. Ainda foi informado à polícia que ele havia entrado nas redes sociais da vítima.
Em depoimento, disse também que quando encontrou Sandro na balada tentou mandar uma mensagem para Mikaella, mas a mensagem foi visualizada às 10h17 do dia seguinte. O relato aumentou as suspeitas de que o autor do crime estava em posse do celular da vítima.
* Sob supervisão