• Home
  • POLÍCIA
  • Três pessoas são esfaqueadas após discussão em trem da CPTM em São Paulo

Três pessoas são esfaqueadas após discussão em trem da CPTM em São Paulo

Uma discussão entre passageiros da Linha 7-rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) resultou em três pessoas esfaqueadas na noite da última quarta-feira (9). O incidente ocorreu por volta das 18h40 dentro de um trem que circulava na altura da estação Vila Clarice, em Pirituba, na capital paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando um homem proferiu ofensas homofóbicas e transfóbicas contra uma mulher de 22 anos. A discussão se intensificou e, em determinado momento, a mulher sacou um canivete e atingiu o homem com golpes.

Durante a briga, a companheira da agressora e outra passageira que estava no local também foram feridas. A equipe de segurança da CPTM foi acionada para intervir na situação.

Os três passageiros feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Taipas para receber atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A agressora, a mulher de 22 anos, foi detida em flagrante na estação pela equipe de segurança da CPTM e, posteriormente, levada à delegacia para o registro da ocorrência por tentativa de homicídio e lesão corporal. A arma utilizada no crime, um canivete, não foi localizada.

Em nota, a CPTM  lamentou o ocorrido e informou que está colaborando “integralmente” com a investigação, disponibilizando as imagens de segurança do trem e da estação.

A Polícia Civil segue com a investigação.

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

INSS: dinheiro descontado irregularmente será devolvido, diz governo

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai suspender todos os acordos de cooperação técnica…

Ji-Paraná – Solenidade Militar Celebra Tiradentes e Encerramento do CAP/PM 2025

Na manhã da última terça-feira, 22, a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em…

”Sempre fui contra”, diz Cafu sobre ida de ex-Seleção ao Corinthians

Após demitir o argentino Ramón Díaz e quase fechar com Tite, o Corinthians está muito…