Uma vaquinha online está arrecadando fundos para ajuda o repórter esportivo Igor Mello, baleado na noite dessa segunda-feira (24/2),por um policial militar da reserva. Igor foi atingido nas costas e perdeu um rim após ser confundido com um bandido.


Igor Melo cobre o Botafogo
Reprodução
O jornalista foi baleado após sair do trabalho
Igor segue internado
Reprodução
A campanha, atribuída ao jornalista, destaca que o objetivo da arrecadação é ajudar com os custos médicos e dar o suporte necessário para a família do repórter, que tem esposa e um filho de dois anos. A vaquinha ainda reforça que Mello foi vítima de uma injustiça.
“Nosso amigo Igor Melo de Carvalho, colaborador e estudante de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Celso Lisboa, foi vítima de uma grande injustiça na madrugada de domingo (23/02). Enquanto voltava para casa na garupa de uma moto de aplicativo, foi atingido por um tiro nas costas disparado por um policial da reserva”, detaca um dos trechos.
Leia também
-
Esportes
Saiba quem é o repórter esportivo que foi confundido com bandido no RJ
-
Esportes
Botafogo cobra justiça por repórter esportivo baleado por engano no RJ
-
Brasil
Justiça solta dupla que PM aposentado confundiu com bandidos no RJ
-
Esportes
Repórter esportivo é baleado no RJ após ser confundido com bandido
A meta estipulada pela arrecadação é de R$ 50 mil. Até o fechamento da matéria, mais de R$ 3700 já foram coletados.
Relembre o caso
Igor estava a bordo de uma moto, solicitada por aplicativo, que pediu ao deixar a boate em que trabalha, quando foi alvejado. O disparo fez com que o repórter perdesse um rim.
Por meio das redes sociais, a esposa do profissional, Marina Moura, afirmou que ele está consciente e que o estado dele é estável.
Ainda segundo Marina, a mulher que acusou Igor de ser um assaltante estava bêbada. Ela alegava que seu celular havia sido roubado. O esposo dela, um policial militar da reserva, foi o autor do tiro que atingiu o repórter. Igor é pai de um menino de 2 anos de idade.