• Home
  • BRASIL
  • Vídeo: homem “voa” com carro em duna e termina com veículo quebrado

Vídeo: homem “voa” com carro em duna e termina com veículo quebrado

Um homem pilotando uma caminhonete “voou” por cima de um bugre com passageiros nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará. Em vídeos compartilhados nas redes, o piloto aparece dirigindo uma Ford Ranger preta em alta velocidade num alto banco de areia, utilizado como uma rampa natural, mas o pouso do carro não saiu como o esperado.

Num dos vídeos, a caminhonete aparece com os pneus baixos, visivelmente danificada e com airbags estourados. Quando foi removido por um guincho, o veículo sequer movia uma das suas rodas traseiras.

Veja:

Dados obtidos pelo Metrópoles indicam que a caminhonete tinha cerca de um ano de uso. Consta também que a caminhonete é de Russas, município do Ceará localizado a pouco mais de uma hora de distância de Canoa Quebrada.

Na duna que serviu de rampa improvisada estava um bugre com um motorista e três passageiros. A prefeita de Aracati, Roberta de Bismarck (Podemos), reclamou. A praia faz parte do município.

“Esse tipo de atitude não representa nossa cidade e não será tolerado. Canoa Quebrada é símbolo de beleza, mas também de respeito. Não compactuamos com atitudes que ameacem a segurança de moradores e visitantes”, disse a prefeita nas redes sociais.

Ela também disse ter acionado a Polícia Militar e a Polícia Civil, além da Guarda Municipal. Ela afirmou que o grupo definirá “ações firmes e imediatas diante da condução irresponsável que ganhou repercussão nas redes”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Chefão do PCC é levado a prisão de segurança máxima em Brasília; vídeo

Considerado um dos chefões do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Roberto de Almeida, o…

CBF: Leila Pereira justifica apoio a Samir Xaud na eleição para presidência

Leila Pereira, presidente do Palmeiras , justificou o seu apoio a Samir Xaud na disputa…

Gilmar Mendes envolve AGU e PGR na disputa pela CBF

Em decisão tomada neste domingo, 18, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),…