• Home
  • POLÍCIA
  • Vídeo mostra ataque a presidente de torcida organizada do Fluminense; veja

Vídeo mostra ataque a presidente de torcida organizada do Fluminense; veja

Câmeras de segurança registraram o momento em que o presidente de uma torcida organizada do Fluminense, identificado como Gustavo Danilo Pereira, foi morto a facadas em Mariópolis, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no último sábado (11).

Um vídeo obtido pela CNN mostra a briga que terminou na morte de Gustavo. Veja:

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Polícia Federal, prenderam no último domingo (12) um dos suspeitos do crime, identificado somente como Júlio.

Segundo testemunhas próximas a vítima, os dois tinham desavenças. Além disso, Júlio já chegou a integrar a torcida organizada NiloFlu de Anchieta, da qual Gustavo era um dos diretores, mas teria sido afastado por má conduta e má índole, o que gerou um desentendimento entre os dois.

Ainda segundo pessoas próximas à vítima, Júlio teria ficado “enfurecido” ao descobrir que Gustavo estaria organizando uma confraternização do grupo.

Júlio também teria ameaçado familiares de Gustavo, inclusive indo até a casa da mãe da vítima. Ao ficar sabendo, Gustavo resolveu tirar satisfações com o conhecido acompanhado dos pais, quando foi atacado a golpes de faca.

O criminoso foi localizado na residência de uma tia, em Sepetiba, na zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.

A Polícia Civil informou que ouve testemunhas e analisa câmeras de segurança a fim de esclarecer as circunstâncias do crime.


* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moraes nega pedido de Filipe Martins para circular em Brasília

Nesta segunda-feira, 21, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o…

Ministra do STJ lembra promessas que fez ao papa por vida da filha

Com uma história de vida baseada na fé, a ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal…

Recém-nascido sofre ataque de cachorros após ser abandonado em MG

Um recém-nascido foi abandonado em um lote vago no município de Angelândia, Minas Gerais, na…