Um torcedor do Liverpool queimou uma camisa dos Reds com o nome de Alexander-Arnold, que anunciou a saída do clube, nesta segunda-feira (5/5). O jogador chegou ao time em 2004, ainda nas categorias de base, e se profissionalizou em 2016.
Assista:

Arnold está a caminho do Real Madrid. De acordo a imprensa espanhola, os merengues trabalham para ter o atleta já no Mundial de Clubes para suprir a lesão de Dani Carvajal. O contrato do jogador de 26 anos com os Reds se encerra no dia 30 de junho, enquanto a competição começa no dia 13 do mesmo mês.
Para o jogador se juntar ao Real, o inglês precisará abrir mão do último mês de salário, cerca de 900 mil euros. Além disso, a equipe espanhola deverá pagar uma compensação financeira de cerca de 2 milhões de euros.
Profissional do Liverpool desde 2016, Arnold fez 351 jogos e marcou 23 gols. Ele conum Mundial de Clubes, uma Champions League, uma Supercopa da Europa, dois Campeonatos Ingleses, duas Copas da Liga, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra.