Protagonista na vitória do Real Madrid contra o Manchester City, por 3 x 2, nessa terça-feira (11/2), pela Champions League, o atacante brasileiro Vini Jr. não se calou diante das provocações feitas pela torcida adversária. O jogador mostrou o patch que simboliza os 15 títulos de Champions conquistados pelo Real, após ser questionado pelos ingleses sobre o prêmio da Bola de Ouro, vencido por Rodri, meia do City.
Durante um escanteio, a torcida do Manchester City gritou para Vini onde estava o prêmio de melhor jogador do mundo. Imediatamente, o atacante exibe a insígnia que representa os 15 títulos conquistados pelo clube Merengue. O time inglês venceu a competição em apenas uma oportunidade.
Veja:
Logo após o segundo gol marcado pelo Real Madrid, Vinícius voltou a repetir o gesto para os torcedores.
Provocação
Antes da bola rolar, um cartaz com a frase “Pare de chorar com todo o seu coração”, tradução livre para “Stop Crying Your Heart Out”, foi exibida nas arquibancadas do Etihad Stadium. A bandeira trazia estampada uma foto de Rodri segurando o troféu da Bola de Ouro.
Quem também apimentou a rivalidade foi o próprio Manchester City, que compartilhou em suas redes sociais uma foto do brasileiro, passando por uma imagem de Rodri segurando o troféu da Bola de Ouro, nas dependências do Etihad Stadium. A publicação foi excluída do Instagram, mas permaneceu na conta do X (antigo Twitter).