• Home
  • BRASIL
  • “Xandão tá em alta”, diz dono de loja sobre hambúrguer mais vendido

“Xandão tá em alta”, diz dono de loja sobre hambúrguer mais vendido

Vai um Alexandre de Moraes? Em Sergipe, o hambúrguer batizado com o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) está em alta e é um dos mais vendidos do cardápio de uma hamburgueria.

Ao Metrópoles, o proprietário do estabelecimento, localizado em Aracaju, explicou que a ideia surgiu após o STF ganhar mais destaque nacional, especialmente em episódios envolvendo o 8 de Janeiro e os inquéritos que investigam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A gente teve essa ideia por conta da proporção do Supremo hoje. A idade surgiu, mas hoje é restrita somente ao iFood. O Xandão tá em alta”, brincou o empresário Cledivan Santana.

O empresário também revelou que estuda a possibilidade de um espaço físico devido ao grande crescimento do negócio, impulsionado pela repercussão nas redes sociais. “O espaço físico é algo que a gente cogita, porque a ascensão foi muito grande, principalmente pela repercussão nas redes sociais. Só com uma semana e meia, conseguimos ir muito bem nas vendas”, explicou.

Até a última sexta-feira (21/2), o sanduíche Alexandre de Moraes liderava as vendas da loja, custando R$ 42,99. O “X-Xandão” leva pão gourmet, dois blends artesanais de 150 gramas, queijo cheddar, bacon em tiras e salada.

Confira o cardápio completo:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Internado há uma semana, Bolsonaro posta foto de pontos no abdômen

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa neste Domingo de Páscoa (20/4) uma semana de internação…

Grupo é preso após planejar, pela internet, matar morador de rua no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo (20) três homens e uma mulher que…

Hugo Calderano sobe no ranking após título da Copa do Mundo; veja posição

Hugo Calderano fez história na final da Copa do Mundo de tênis de mesa. Neste…